Pesquisar

Dedução de impostos para quem trabalha em home office nos EUA

Tempo de leitura: 2 minutos

O Internal Revenue Service (IRS), a Receita Federal dos EUA, permite aos donos de empresa que trabalham em home office fazer deduções fiscais. É muito importante saber disso, pois tal situação pode trazer economia tributária relevante ao empresário.

O IRS incentiva os proprietários de empresas a entender melhor as diretrizes que envolvem deduções de impostos para escritório em casa para que conheçam as opções disponíveis.

Como parte da National Small Business Week (29 de abril a 5 de maio de 2018), a IRS destacou uma série de dicas e recursos disponíveis para os pequenos empresários. Para quem estiver considerando a possibilidade de reivindicar a dedução de escritório em casa, existem duas opções disponíveis:

Método regular (Regular Method)

A primeira opção para calcular a dedução do escritório em casa é o método regular. Esse método exige o cálculo do uso comercial da residência, dividindo as despesas de operação da casa entre uso pessoal e comercial. Despesas diretas de negócios são totalmente dedutíveis e o percentual do espaço de ocupação usado para negócios é atribuído às despesas totais indiretas. A contabilidade terá registros contábeis que demonstram isso, conforme formulários próprios.

Método simplificado (Simplified Method)

Já o método simplificado, como o próprio nome diz, reduz a burocracia e a carga de manutenção de registros. O método simplificado tem uma taxa prescrita de US$5 por “pé quadrado” (medida usada nos EUA) para uso comercial da casa. Existe uma dedução máxima permitida disponível com base em até 300 pés quadrados. A escolha dessa opção exige que os contribuintes preencham uma pequena planilha nas instruções fiscais e insiram o resultado na declaração de imposto.

Independentemente do método usado para calcular a dedução, as despesas de negócios que excedam a receita bruta não são dedutíveis. Despesas dedutíveis para o uso comercial de uma casa incluem a parcela de negócios de impostos imobiliários, juros hipotecários, aluguel, perdas de acidentes, utilidades, seguros, depreciação, manutenção e reparos. Em geral, as despesas para as partes da casa não utilizadas para negócios não são dedutíveis.

Deduções para armazenamento de negócios são permitidas quando a residência é o único local fixo da empresa.

Mais detalhes sobre a dedução do escritório em casa e o método simplificado podem ser encontrados na Publication 587 (https://www.irs.gov/publications/p587), Business use of your home, em IRS.gov.

Compartilhe esse conteúdo